POU v1.1.40 + Dinheiro Infinito


Você tem o que é preciso para cuidar de seu animal de estimação próprio alienígena? Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao nivelar-se e destravar papéis de parede diferentes e roupas para satisfazer o seu sabor único. Com esse MOD de dinheiro infinito você poderá ter tudo e mais um pouco.

- Experimente novas roupas, chapéus e óculos;
- Personalize cada Wallpaper do quarto;
- Desbloqueie conquistas e itens especiais;
- Visite e jogue com seus amigos;
- Converse com Pou e ouça de volta.

Como instalar:
Passe o APK que você baixou do 4Shared para o SD do seu celular, e instale normalmente, lembre-se de marcar a opção que é instalar aplicativos de "FONTES DESCONHECIDAS".

Formato: APK
Tamanho: 10.8MB


DOWNLOAD: 4shared

Comentários
55 Comentários

55 comentários:

é android né ?

Anônimo
5 de agosto de 2013 00:20 comment-delete

Sim é para Android, está no formato APK.

5 de agosto de 2013 09:34 comment-delete

Mais o que é esse APK

16 de agosto de 2013 12:20 comment-delete

APK é o formato de aplicativos que roda no sistema Android, tipo no Windows o formato é EXE. Entende?

16 de agosto de 2013 17:32 comment-delete

valeu ficou massa minha filha adorou obg garoto mala!!!!!

16 de agosto de 2013 20:13 comment-delete

Muito bom amei obrigada viu?bjs thal

17 de agosto de 2013 19:06 comment-delete

Pq não abre no android galax ace?
preciso de ajuda... Por favor Hebert

19 de agosto de 2013 11:11 comment-delete

Herbert =D Foi mal...

19 de agosto de 2013 11:14 comment-delete

Então é para abrir pq ele foi testado no android 2.3.6 e no 4.2.2. Talvez seja algo haver com a rom que vc esta utilizando, baixe novamente e passe para o celu, caso n der certo, comente aqui que eu posto outra versão.

20 de agosto de 2013 19:10 comment-delete

Pq q dpois de clicar em instalar da "aplocativo nao instalado"?

Anônimo
25 de agosto de 2013 01:42 comment-delete

Esse programa funciona ????????

Anônimo
25 de agosto de 2013 10:38 comment-delete

Respondendo a primeira pergunta: "Pq q depois de clicar em instalar da "aplicativo não instalado"?" - Tenta de novo, várias vezes, se continuar acontecendo isso, veja se tem espaço na memória. Respondendo a segunda pergunta: "Esse programa funciona ?" - Esse não é um programa amigo, é uma aplicativo, que funciona em sistema operacional Android, para ser exato é um joguinho.

25 de agosto de 2013 17:01 comment-delete

Meu pou vai continuar do mesmo level?

Anônimo
26 de agosto de 2013 07:12 comment-delete

Infelizmente não Anônimo, pq são versões diferentes. Vc perderá tudo, mas é fácil chegar em qualquer level.

26 de agosto de 2013 13:56 comment-delete

como q baixa
?

Anônimo
26 de agosto de 2013 23:11 comment-delete

Segue o link de com realizar o download: http://gorpaki.blogspot.com.br/search/label/COMO%20FAZER%20DOWNLOADS

27 de agosto de 2013 00:12 comment-delete

Vou ter q desintalar meu pou antigo???

Anônimo
1 de setembro de 2013 17:39 comment-delete

Sim, mas aqui já tem uma versão atualizada do pou, e vc consegue recuperar muito fácil o level em que vc estava, já que dai vc vai possuir muito dinheiro.

2 de setembro de 2013 11:16 comment-delete

Pq aparece na hora de baixar q pode danificar o dispositivo???

2 de setembro de 2013 14:33 comment-delete

N ta dando no meu galaxy poket

2 de setembro de 2013 20:35 comment-delete

Como eu faço pra baixar o pou milionário???

3 de setembro de 2013 08:45 comment-delete

O meu continua ainda aparecendo a mesma coisa do primeiro

Anônimo
4 de setembro de 2013 14:40 comment-delete

Esse apk vem com com moedas infinitas

Anônimo
5 de setembro de 2013 12:14 comment-delete

Respondendo todas as perguntas: Sim esse APLICATIVO é com um MOD (modificação) de dinheiro infinito, eu testei em vários aparelhos, sendo eles: L3 E400f, L5, Galaxy Tab 2 e Razr D1. Então se não esta funcionando no seu aparelho, possivelmente vcs n estão seguindo o modo de instalação. Dinheiro infinito = moedas infinitas. Caso não abrir tem outra versão recente aqui no Gorpaki. Para aprender a fazer download acesse no menu lateral a tag COMO FAZER DOWNLOADS. Sobre a questão de danificar, realmente isso acontece até quando vc baixa da Google Play, esse é apenas um aviso de segurança, mas posso garantir que esse aplicativo não esta com vírus, e esse aviso aparece toda a vez que vc tenta instalar um app que n seja da Google Play.

5 de setembro de 2013 19:34 comment-delete

Nao estou conseguindo baixar no meu gran duos

Anônimo
11 de setembro de 2013 04:38 comment-delete

Anônimo, tente a outra versão que tem aqui para download.

11 de setembro de 2013 23:34 comment-delete

E atualizado para a ultima versao?

13 de setembro de 2013 11:05 comment-delete

Então Erick, não ocorre a atualização pq o apk é modificado, mas caso vc queira aqui no blog tem a ultima versão lançada.

13 de setembro de 2013 17:14 comment-delete

Naoo too conseguindoo toda hora da errro

17 de setembro de 2013 00:39 comment-delete

Bruna Eduarda siga o procedimento de instalação, se n der certo tente a outra versão do do Pou que tem no blog.

21 de setembro de 2013 00:12 comment-delete

Como instalo?

Anônimo
28 de setembro de 2013 20:04 comment-delete

Somente leia a postagem Anônimo.

29 de setembro de 2013 09:34 comment-delete

Hebert eu nao consigo

Anônimo
29 de setembro de 2013 13:56 comment-delete

Então Anônimo, vc deve me passar detalhes, sobre o pq que vc n consegue, e devo lembra-lo que aqui no blog tem uma versão mais atualizada do Pou baixe ela e teste para ver se vai dar certo.

30 de setembro de 2013 20:04 comment-delete

Gostaria de uma atualização

3 de outubro de 2013 22:17 comment-delete

Monika Cavalier aqui está o link da versão mais atualizada: http://gorpaki.blogspot.com.br/2013/08/pou-v1322-dinheiro-infinito-mod.html

4 de outubro de 2013 22:59 comment-delete

Por Favor tenho duvidas:
1: Os jogos continuam os mesmos q estavam?
2: Vai continuar as Roupas Etc...

5 de outubro de 2013 16:21 comment-delete

Elvis, a resposta para suas perguntas é n, pq é uma versão mais antiga essa do Pou.

8 de outubro de 2013 20:09 comment-delete

Se eu nao conseguir baixar ali pelo cel, posso baixar diretamente no pc e passar pro celular pelo cabo USB ?

Anônimo
28 de outubro de 2013 07:21 comment-delete

Mais e gratis

Anônimo
30 de outubro de 2013 23:56 comment-delete

Sim vc pode baixar no pc e passar para o sd do seu celular, é um jogo totalmente grátis, até pq tem Mod de dinheiro, então vc pode comprar tudo no jogo.

31 de outubro de 2013 21:03 comment-delete

Se ele não funcionar ...oque eu faço ?

Anônimo
22 de novembro de 2013 18:42 comment-delete

Mas funciona pq eu testei.

22 de novembro de 2013 18:46 comment-delete

E mais 2 perguntas , a equipe que fornece o pou descobre o hack ? E o dinheiro acaba ? Ou é permanente ?

Anônimo
22 de novembro de 2013 18:55 comment-delete

Anônimo, iria descobri e no atualizar vc perderia o Mod, mas pensando nisso quem fez o Mod desativou a sua conexão com a internet, sendo assim impossível atualizar o app e então o Mod se torna permanente.

24 de novembro de 2013 10:58 comment-delete

Cm faço para baixar o pou?

Anônimo
29 de novembro de 2013 20:15 comment-delete

Clica em download.

7 de dezembro de 2013 11:25 comment-delete

O meu cell é um LG- E 405 e não instala de jeito nenhum

Anônimo
18 de dezembro de 2013 16:31 comment-delete

Tem que saber qual é a versão do android...

18 de dezembro de 2013 21:11 comment-delete

Nao consigo baixarr oq que eu faço?(

Anônimo
8 de janeiro de 2014 11:53 comment-delete

No menu lateral tem um tutorial de como fazer download.

12 de janeiro de 2014 21:05 comment-delete

Esse herbert heinz e bem isperto parabems ja baixei duas vezes o dinheiro ifinito

Anônimo
15 de janeiro de 2014 17:36 comment-delete

Vlw Anônimo, continue visitando o blog e comentando.

18 de janeiro de 2014 19:03 comment-delete

Em qual site eu acho a versao mais atualizada do pou?

21 de janeiro de 2014 21:52 comment-delete

Aqui mesmo tem Guolherme Pereira. Veja no MENU, na TAG ANDROID.

24 de janeiro de 2014 00:08 comment-delete

Postar um comentário